APARTAMENTO NOVO E SOL DA MANHÃ NO ESSENZA RESIDENCIAL.
3 dormitórios sendo 2 suítes, ampla sala, varanda gourmet com churrasqueira à gás, lavabo, varandas nas 2 suites, varanda na área de serviço, aquecimento à gás, instalações prontas para 5 pontos de ar condicionado, acabamentos de pisos, revestimentos, louças e metais no padrão Premium, melhores que os do memorial descritivo e completo em armários.
Envidraçamento da varanda gourmet, 3 aparelhos de ar condicionado instalados na sala e nas 2 suítes, fogão de embutir na cozinha, luminárias em todo o apartamento, e nos banheiros das suítes e lavabo, espelhos, box de vidro temperado e acessórios,
2 vagas de garagem + depósito.
Área de lazer completa, mobiliada, equipada e decorada, distribuída em 2 andares - hall de entrada com pé-direito duplo, salão de festas, área gourmet, churrasqueira, piscinas adulto e infantil com aquecimento, brinquedoteca, salão de jogos, cinema ao ar livre quadra poliesportiva, playground, academia de ginástica, sauna, entre outros.